29.6.07

RIP

no mínimo

Neguinho falou tanto da tv da porra da venezuela que o Chavez fechou, e eu não vi uma notinha sobre a morte do maior portal jornalistico independente do Brasil. Como dizia um professor: "quanto mais distante for a causa mais fácil de defender fica". Vai fazer uma puta falta.

Blogged with Flock

You Can Dance

A trupe do pintô sujera agora libera o segredo para dançar e se dar bem nas festênhaxx. Tudo o que você precisa saber na Vídeo Aula do Vlad Party. "Muita coordenação nessa hora"

YouTube - Vlady Party - YOU CAN DANCE - dica 2

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

iPhone: lista de decepções

Sairam as primeiras reviews. E elas não são muito animadoras:

iPhone facts from the first reviews - Engadget Mobile

  • O sistema operacional chupa 700 MB do aparelho. Nenhum outro telefone ocupa tanto espaço em um aparelho - e isso pode significar que ele não seja tão rápido como nas propagandas.
  • Impossível copiar e colar textos. De forma alguma.
  • Nada de aplicações tercerizadas pra melhorar o desempenho do bichinho.
  • As músicas NÃO PODEM ser usadas como um toque de chamada no iPhone. O aparelho tem ringtones que podem ser escolhidos, mas uma mp3 não pode ser o seu toque.
  • Você vai poder ler (mas não editar) arquivos PDF, Word, e Excel (apenas esses).
  • O super comentado browser NÃO MOSTRA Flash! Isto é, nada de ver animações ou vídeos em flash no seu iPhone. Só o YouTube tem um link personalizado, e mesmo assim o YouTube não é compatível com a navegação na internet.
  • Faz fotos, mas não vídeos. Estranho para um aparelho com um link exclusivo para o YouTube, não é?
  • Oh, e nada de MMS - mensagens multimídia, com fotos ou vídeos. Para isso existe a opção "enviar foto por email". É a única forma de mandar uma mídia - e o receptor provavelmente terá que ver no computador, e não no seu próprio celular.
  • Grupos de emails não são compatíveis. VocÊ vai ter que botar endereço por endereço.
  • Qualidade da voz é ok - não ótimo, apenas ok.

Blogged with Flock

Flock 0.9 is out!

Flock: The social web browser.Flock é o browser social. Integra os principais serviços e sites da internet à distância de um clique. Mudou a minha vida: nunca mais a preguiça matou meus blogs, já que um post é muito mais fácil e rápido de fazer com o Flock - uns dois cliques e BINGO! sem login, sem sair da página que eu estava, sem upar fotos, só drag and drop. Incrível.

A nova versão arruma uns bugs: a caixa de postagem está mais ágil e tem mais opções de formatação de texto; auto-correção em real time nas caixas de texto; serviços de busca podem ser adicionados à barra principal; finalmente um botão "ir" ao lado da barra de endereços e outro ao lado da busca; finalmente um "+" pra criar uma tab nova.

Estou plenamente satisfeito e espero que outros blogs sejam salvos da extinção com o Flock.

Blogged with Flock

28.6.07

Untitled


1o à espera do iPhone é um obcecado por filas de eventos importantes | foto 09:44 Greg Packer, o 1o na fila de espera pelo iPhone diante da loja da Apple na 5a Avenida, em Nova Iorque, video aqui, nao é um fã da marca nem um consumidor ansioso pelo celular. Ele é um 'linesitter' obsessivo, uma pessoa que tem compulsao por estar em filas de eventos importantes - e de ser o 1o. O blog Gizmodo, que entrevistou Packer na 2a, nota anterior, levantou o historico do 'personagem'. Ele tem perfil na Wikipedia aqui, já foi citado em mais de 100 entrevistas, sempre como alguem que está na rua escolhido ao acaso para dar opiniao. Uma reportagem feita sobre Packer em 2002 diz que ele foi o 1o a ver o Ground Zero, em Nova Iorque, quando o local dos atentados do 11 de setembro foi aberto ao publico. Foi também o 1o a assinar o livro de condolências no Consulado Britânico quando a Princesa Diana morreu. E foi o 1o na fila a cumprimentar George Bush após a posse. "Ele se importa com o iPhone? Será que ele sabe o que é um iPhone?" - duvida o blog. 28/06 Blue Bus

technorati tags:,

Blogged with Flock

27.6.07

Comedores de cérebro dominaram a cidade

44%What Are Your Chances of Surviving a Zombie Apocalypse?

Se zombies invadissem a Terra, eu teria 44% de chances de sobreviver. Isto é, seria mais fácil eu morrer. Culpa da minha família: devo ter perdido alguns pontos por responder que atravesseria a cidade pra salvar minha mulher e filha. Se bem que, na pergunta sobre o que eu faria se minha mulher fosse infectada, respondi que atiraria na cabeça sem pensar duas vezes. Ganhei alguns dias de vida nessa. Nada pessoal, viu amorzinho?

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

Novo livro do Harry Potter caiu na rede?

Harry Potter and the Deathly Hallows"Voldemort killed Hermione"

Será? Eu acho improvável mas um hacker chamado Gabriel diz ter hackeado os servidores da editora Bloomsbury Publishing, do sétimo e último livro da série Harry Potter, "Harry Potter and the Deathly Hallows". Segundo o hacker a garotinha morre depois de uma luta de seis páginas com o vilão Voldemort. Confere o link: Harry Potter spoilers claim on fulldisclosure

Diferente do que diz o hacker, pra muita gente quem morre no final é o próprio Harry Potter - e os médicos ingleses já pedem pros pais prepararem seus filhos.

Essa história de spoiler me lembra o estraga-prazer que, no dia da venda do sexto livro, foi até a fila de fãs que esperava de madrugada pra comprar um exemplar e entregou o final da história.


technorati tags:, ,

Blogged with Flock

26.6.07

Homem surpresa

Um jogador de um grande clube paulistano está disposto a assumir que é gay. O "Fantástico", da Globo, vem negociando com ele uma entrevista exclusiva. Mas os dirigentes do clube e o empresário do jogador são totalmente contra. Acham que isso seria o fim da carreira do rapaz. Contrataram até uma assessoria jurídica.

Folha Online - Colunas - Zapping - Jogador de time paulistano quer assumir no "Fantástico" que é gay - 25/06/2007

Dizem que o jogador Richarlyson, do São Paulo, é o protagonista dessa história. Mas o atacante já se defendeu: "Eu não tenho o rabo preso!"




technorati tags:, ,

Blogged with Flock

O vídeo do momento

Um milhão de views. Cinco segundos.



YouTube - Drama Prairie Dog

technorati tags:,

Blogged with Flock

No Donut for you!

Porque eu desisti do orkut e escolhi o Facebook

technorati tags:,

Blogged with Flock

Borat no Brasil!

Sony Entertainment Television

A nova programação da Sony inclui o Ali G Show, com os impagáveis personagens de Sacha Baron Cohen.

Up: meia hora direto com Bruno, Borat e Ali G.
Down: os intervalos intermináaaaaaaaaveis do Sony Entertainment Television.

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

Vídeo da Cicarelli! Liberou geral!

A modelo Daniella Cicarelli e seu ex-namorado Tato Malzoni perderam a ação que moviam contra o site de vídeos YouTube, por veicular um vídeo onde o casal fazia sexo em uma praia espanhola, anunciou o Tribunal de Justiça de São Paulo nesta segunda. O juiz que negou o pedido do casal chegou a classificar a ação movida como "cômica".

YouTube ganha ação de Cicarelli por vídeo picante - Terra - Internet



technorati tags:,

Blogged with Flock

25.6.07

Exclusivo: lutas livres são falsas! FALSAS!

Ovelha Elétrica

technorati tags:,

Blogged with Flock

Cinemão

Só o filé mignon dos filmes B.

technorati tags:,

Blogged with Flock

23.6.07

Fofoca de lavadeira

Popular Internet gossip columnist Perez Hilton had his Web site shut down for several hours after the company hosting it received a flurry of complaints about copyrighted photos being posted on PerezHilton.com.

Gossip Site Embroiled In Copyright Fight, Gossip Web Site Perezhilton.com Yanked For Several Hours Over Copyright Photo Complaints - CBS News


Pra quem não conhece: Mario Lavandeira é a biba por trás do perezhilton.com, um blog de fofocas sobre celebridades. Basicamente pega fotos dos outros, coloca umas manchas brancas, uns escritos mal criados, comentários malvadinhos, as donas de casa vão a loucura, os homosexuais adoram. Virou o blogueiro mais famoso do mundo, odiado por celebridades, blogueiros, fotógrafos, jornalistas, revistas... basicamente todo mundo. E agora querem que ele pague direitos autorais pelas fotos que utilizou no site esse tempo todo. Só uma agência de fotografia de Los Angeles tá querendo 7,6 milhões. Vai ser a segunda Hilton presa em menos de dois meses.








technorati tags:,

Blogged with Flock

Me engana que eu gosto

As mp3 vendidas no iTunes Plus sem DRM são um sucesso.

She confirmed that sales of the legendary Pink Floyd album, Dark Side of the Moon had increased since it shipped DRM-free - these are up 350 per cent.

EMI sales climb on iTunes Plus plan - iPod/iTunes - Macworld UK

Eu tenho muita certeza que metade desa gente compra achando que se trata de arquivos mp3 totalmente liberados, livrinhos para serem usados, gravados, uploadados, ouvidos em qualquer mp3 player. Mas não, como nos conta o Solon Godinho Brochado. Abraço aê Solon.

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

A rádio que pega até no túnel

Tipo em 2003 o Markito me deu a letra: "Bitchô, porque a rádio atlântida não faz um retransmissor pro túnel da Baía Sul? Assim, enquanto todas as outras rádio sairem do ar, apenas a Atlântida continuaria funcionando!". Era o primeiro túnel de Florianópolis - continua sendo - e o deslumbre acabou tomando conta do roliço santista. Ele até sugeriu um slogan: "Atlântida, a rádio que pega até no túnel".

Pois acabo de ver um entrevista do querido Steve Carell no Conan "franjinha" Obrien falando que sua primeira entrevista de emprego foi para uma rádio especializada em transmitir dentro do túnel de Boston! Que bom que meu amigo não manja nada de inglês, porque se visse o vídeo abaixo se acharia um tremendo visionário.



Achei no Fanpop - The Office (US) Spot

Steve Carell está promovendo o filme Evan Almight, continuação do Todo-Poderoso com Jim Carrey. Mas as primeiras críticas não são muito boas: "Milagre! Fizeram Steve Carell perder a graça!" disse a Slate Mag.

technorati tags:, , , ,

Blogged with Flock

Second Life

é exatamente assim que eu me sinto no Second Life.


technorati tags:, ,

Blogged with Flock

Copa América

Faltam três dias pra começar a Copa América e o site da nike permite preencher a tabela com palpites - o famoso "bolão", valendo a bola da grande final pro cara que mais acertar resultados. Além disso o site tem palpites de gente famosa, como Tevez, que aposta na vitória da Argentina. Detalhe: dos famosos convidados a dar palpites no site, nenhum brasileiro. Estranho não?

Abaixo, meus parpites:

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

19.6.07

Coldplay, site novo



COLDPLAY

technorati tags:,

Blogged with Flock

Gripado!

Tô assim ó, que nem o Mr. Burns aí. Mas eu não sou tão porco.


Fotosalada

technorati tags:,

Blogged with Flock

Vida de repórter, parte 2

YouTube - Dança do SIRI e dos POLITICOS no Jornal Nacional Ao Vivo

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

18.6.07

Lauryn Hill no Rio

Lauryn Hill é vaiada após três horas de atraso no Rio - Terra - Música

ô turnê de sucesso...

technorati tags:,

Blogged with Flock

Mais Sandro Goiano

Sandro Goiano - Desciclopédia - tudo sobre o mestre.

É ou não é o goiano mais famoso do Brasil? Você conhece algum outro?

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

I like Bunda

Um dos vídeos mais festejados da era pré-Youtube, ressucitado pelo brother Felipe. Uma das coisas mais bizarras do bundo, sem dúvida. Quem diria que esse menino ingênuo chegaria a governador da Califórnia.

YouTube - Carnaval no Rio com Arnold Schwarzenegger (legendado)

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

Tinha que ser homem...

YouTube - Drunk men having accidents

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

Virou putaria

A corrida presidencial americana anda quente. Culpa de Leah Kauffman, protagonista do vídeo 'I Got a Crush on Obama', hit na web, camiseta à 650 dólares no eBay, uma canção de amor pra Barack Obama, democrata interessado em tirar W. Bush do trono. O vídeo não tem nada explícito, mas coloca bastante pimenta na campanha. Outros democratas, como Hilary Clinton, John Edwards e Al Gore também tentam votos com ações na web. Mas até agora a Obama Girl é a mais bem sucedida. Teria meu voto ;)

E aquela belga que prometia blowjobs para os eleitores? Lembra? Alguém aí se abilita, US and A? Hilary? Gore?

technorati tags:, , , ,

Blogged with Flock

Uma banda de culhão!

Fazem 40 anos desde que Jimi Hendrix queimou sua guitarra no palco do Festival de Monterrey, na Califórnia, em 1967. É chegado o momento, portanto, de vislumbrarmos um sucessor, alguém que tenha o mesmo impeto inovador e ousadia nos solos de guitarra. Pois a busca acabou: eis o solo de guitarra da banda espanhola Larva Fecal, que é sucesso na internet com as músicas "Papá pederasta" e "Por el culo tour voy a dar". Posso dizer com toda certeza que é o solo mais do caralho que eu já vi.



technorati tags:, ,

Blogged with Flock

15.6.07

Lauryn Hill em São Paulo

papelpop.com » ainda sobre o show da lauryn hill…

pelo jeito a galera gostou!

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

14.6.07

Tinha que ser mulher...

YouTube - More Than Human (fastest talking woman)

technorati tags:,

Blogged with Flock

Gremista desde criancinha

Aos 12 minutos do segundo tempo Sandro Goiano levantou o pé até o queixo de um jogador argentino - o meio campo do Boca Juniors deve estar até agora agradecendo por estar vivo. Expulso, Sandro andava normalmente até a linha lateral, encarando jogadores argentinos, o banco de reservas do Boca, seus companheiros exaltados, Maradona na arquibancada, a torcida mais fanática do mundo, o estádio mais barulhento do planeta, os auxiliares do juíz e a polícia civil que pediam pelamordedeus, "deixa a gente te proteger porque esse estádio vai te comer vivo". Ou seja, não foi a polícia que protegeu Sandro Goiano. Sandro Goiano protegeu a polícia naquela noite fria em Buenos Aires.


É mito que se cria nessas bandas: Sandro Goiano é melhor que Chuck Noris!

******

Em Roma, aja como os romanos

Eu nasci em Florianópolis, e basta dizer isso pra deixar claro o quanto futebol é importante pra mim. Nada. Lá se torce pra times de todo Brasil, e o campeonato estadual é uma várzea, quase uma brincadeirinha. Eu cresci virando a casaca, corintiano na época do Neto, flamenguista na época do Zinho, figueirense na época do Edmundo, uma espécie de Zelig futebolístico, influenciado convenientemente pelas rodas sociais.


Ao vir pra Porto Alegre, não preciso dizer, já torci para os dois times - alternando-se o melhor time, alterna-se assim minha paixão. Compro camiseta, vou no estádio, mando vizinho tomar no cu quando sai gol. Sou capaz de chorar na frente da televisão, quebrar o copo de cerveja quando sai gol do adversário. Como uma aberração, quando me transformo em torcedor sou um dos mais exaltados. O que muda é, apenas, esse detalhe: o nome do time.


Inevitavelmente, nos últimos dias ando meio gremista. E como tal, não posso imaginar uma final de Libertadores mais bela e inesquecível como esta, Boca Juniors e Grêmio. Um confronto de paixões incontroláveis, duas trajetórias apaixonadas e apaixonantes. No primeiro jogo deu o previsto, quarta-feira que vem é a vez do Grêmio mostrar ao mundo as façanhas que tem feito localmente.


Meu período gremista será dos mais memoráveis, sem dúvida.

********

Pra análises sóbrias sobre coisas de Porto alegre, sempre recorro ao PAlegre:

Como resumiu nosso colunista esportivo em rápido comentário via MSN há pouco: “tamo fodido”.

PAlegre

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

13.6.07

Britney, by Warhol

Gallery of the Absurd: If Andy Warhol Had Painted Linds, Brit and Paris

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

Fotos inesquecíveis

Dismal World | Must-See: Unforgettable Photos

Uma lista de fotos históricas pra nunca esquecer. Acima, o primeiro dia de aula de Dorothy Counts, a primeira negra admitida em uma escola americana. A garotinha durou quatro dias no colégio. Que essa foto me lembre pra sempre a vergonha que é ser branco.

technorati tags:, , , ,

Blogged with Flock

Laurin Hill em Porto Alegre

http://www.sennastore.com.br/arquivos/fotos/grande/bone_mr_lt.jpg
http://www.ercoli.com.br/imagens_pro/018213.jpghttp://www.antoniosnautica.com.br/site/adminweb/images/5703.jpg.2724


Maquiagem bizarra + boné de frentista + capa de chuva + espanador atrás da cabeça =
Lauryn Hill leva público ao delírio em Porto Alegre



technorati tags:, ,


Blogged with Flock

12.6.07

Bush tem relógio roubado

E não foi no Brasil!
YouTube - Bush derubato in albania

technorati tags:,

Blogged with Flock

Make Air Not War

O campeonato americano de "guitarra imaginária" ("air guitar") foi lançado em Washington com a primeira das 14 etapas que vão escolher os finalistas da competição. (...).O campeão americano receberá U$ 1.000 e irá representar os EUA no campeonato mundial de "guitarra imaginária" a ser disputado em Oulu, na Finlândia, em setembro. (...) Os juizes dão notas seguindo critérios como "mérito técnico" (proximidade às notas originais), "presença de palco" e "airness", que é "transcender da imitação de uma guitarra de verdade e virar uma forma de arte em si".

Campeonato de 'guitarra imaginária' começa nos EUA - 07/06/2007 - UOL Música



Eu acho essas disputas um barato, tão legais quanto eventos de cosplay e pré estréias de filmes do Harry Potter - ou seja, freeeeeaaaakkksssss! Lembrei de um documentário genial sobre o tema, Air Guitar Nation, trailer aí debaixo.

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

John Mayer no novo disco do Kanye West

http://i.realone.com/assets/rn/cms/2004/large/John_Mayer_-_AMAs_111404_-_lg.6648688.jpgJohn Mayer é aquele cara que a gente odiava amar, depois conseguiu só odiar, depois amar de novo e agora odiar de vez. O cara vidrado em gadgets, que pega atrizes quentíssimas e parece o Johnny Deep vai fazer participação no novo disco de Kanye West, que vai se chamar 'Graduation'. O nome da música é Bittersweet e, como dizer, não é nada demais. Mas o que impressiona no vídeo a seguir é que Mayer conseguiu ser mais bossal ainda do que o mais vaidoso dos rappers, Mr. West.


"Olha aqui o meu relógio, vamos comparar aqui com o colar do West. Quanto custou esse teu colar? Quinze mil dólares? Meu relógio custou QUA REN TA mil dólares! (...) Vai lá ouvir Daughters... bitch!"




YouTube - Kanye West and John Mayer recording Bittersweet

technorati tags:, , , ,

Blogged with Flock

11.6.07

You pay now, bitch

Já postei o Funny or Die aqui, mas vai de novo lá pra ver os Outakes do "Landlord" e outros vídeos muito engraçados, como a Auto Phone Sex. Vale a pena ver de novo

The LandlordFunny or Die

technorati tags:, , , ,

Blogged with Flock

10.6.07

Internet: esse bicho feio

A maioria dos serviços que realmente fizeram sucesso na internet são feios de doer a barriga. O Fotolog.net tinha design pra 640 até o ano passado, um layout muito porco. O Orkut é podre, rosinha, com aquelas imagens com bordas esfumaçadas, façam-me o favor. E mesmo o Google, minimalista, tem uma combinação de cores infantil. Minha filha de 2 anos que disse.

Mas talvez o mais feio de todos os serviçoes bem sucedidos na internet é o MySpace. Aquilo lá não tem explicação de tão feio. Umas fotos amontoadas, backgrounds poluídos, links difíceis de encontrar, um player difícil de domar. Só faltam aquelas caveiras girando e um gif animado de fogo pra completar - isso era tão quente em 96.

Felizmente existem pessoas preocupadas em embelezar a internet. Conheça os melhores layouts do Myspace, que na real nem parecem páginas do MySpace: Best MySpace Layouts That Don’t Look Like MySpace At All

technorati tags:,

Blogged with Flock

Thomas Edison, agora wireless

Os nerd do MIT aprontaram mais uma: energia elétrica wireless! Abajur sem fio, laptops sem aqueles recarregadores que praticamente acabam com o conceito de portabilidade, celulares que não precisam ser colocados na tomada, recarregam sozinhos. Eu só fico imaginando o que aconteceria se rolasse um curto-circuito nesse esquema...


The end of the plug? Scientists invent wireless device that beams electricity through your home | the Daily Mail

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

9.6.07

Leopard, da Apple, deve revolucionar o desktop, blablabla

Segunda-feira Steve Jobs deu uma prévia do novo sistema operacional da Apple, o Leopard. O site da Wired baba em cima das novidades, veja o link abaixo. O 'Disco', por exemplo, é o software pra queimar cds e dvds. Enquanto queima o disco ele solta fumaça, uma animação no desktop. O mais legal é que se você soprar no microfone a fumaça se dissipa. Inútil? Com certeza! Divertido? Siiiiiiiiim!

Kiss Boring Interfaces Goodbye With Apple's New Animated OS

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

Paris, te amo

Já ouviu falar do Paris, Je Táime? Um filme dividido em vinte partes, vinte diretores diferentes mostrando a cidade luz do jeito deles. Tem o brasileiro Walter Salles, o mexicano Alfonso Cuarón, os irmãos Coen, Gus Van Sant, até o Wes Craven tá na parada - o diretor de Pânico filmou o segmento sobre o cemitério mais famoso do mundo, Père-Lachaise.


As regras para cada diretor eram as seguintes: 1) continuar o clima e a emoção do diretor do curta anterior 2) preparar a audiência para o segmento do próximo diretor e 3) respeitar a coesão do filme como um todo.

Paris, je t'aime - Wikipedia, the free encyclopedia

Meu segmento preferido foi filmado por Joel e Ethan Coen, os irmãos (ir)responsáveis por Fargo, E Aí Meu Irmão Cadê Você? e o Big Lebowski. Tudo acontece na estação Tuileries do metrô parisiense, com o nosso grande Steve Buscemi fazendo as vezes de turista americano. Confere:



technorati tags:, , , , , ,

Blogged with Flock

7.6.07

Botecos, bares e bebedeiras: Tuim e Caverna do Ratão

Untitled Document - o site muito tosco do Tuim

Um dos mais tradicionais bares de Porto Alegre, o TUIM ficou nacionalmente conhecido no ano passado quando determinou "proibida a entrada de pessoas NÃO fumantes" no estabelecimento. O site do TUIM é a cara do boteco: tosquíssimo, divertido e amistoso. Já na capa o gerente Seu Antônio dá as boas vindas em um vídeo muito bem interpretado. Ainda é possível ver fotos ("Depois de muitas reclamações, pedidos de esplicação e solicitações dosfrequentadores do TUIM, foi colocado na parede central do boteco, ohorário de funcionamento, prá não deixar dúvidas..") e vídeos ("ELE DEMORA, UM POUCO PRÁ CARREGAR, POIS É MUITO GRANDE, MAS VALE A PENA ASSISTIR... ").


http://www.taste.com.br/news/bebidas/imagens/161002g.jpgAinda sobre o assunto botecos, bares e bebedeiras: mudaram o chopp da Caverna do Ratão - o melhor boteco de Porto Alegre na minha opinião, assunto de dezenas de crônicas e resenhas a respeito dos fantásticos almôndega com queijo e pimenta, e, até agora, o melhor chopp da cidade. Quase cinquenta anos de tradição acabam de ser maculados pela troca do chope da Brahma pelo chope da Schincariol. Muita gente reclamando. Eu que tomo até alcool de cozinha vou torcer pra que a troca ajude a ficar mais fácil conseguir uma mesa no Ratão.

technorati tags:, , , ,

Blogged with Flock

Boas vindas, Pachuca!

Porto Alegre respira futebol esta semana. Ontem o Grêmio passou para a final da Copa Libertadores num jogo emocionante. Hoje a noite o Inter joga a final da Recopa com o Pachuca, num título inédito para o clube. O bonito é ver que sempre que vêm para o RS, os adversários do Inter são bem recebidos, como mostra o vídeo abaixo.

YouTube - FOGUETÓRIO PACHUCA 1

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

Joguinho do feriado

McDonald's Video game

Tradicionalmente em dias de feriados a gente põe aqui joguinhos pra você perder seu tempo. Bom mesmo é deixar nos favoritos pra jogar depois, no trabalho. O game de hoje é um simulador, estilo The Sims, onde você tem que gerenciar uma franquia do Mcdonalds desde a plantação de produtos trangênicos, a alimentação das vacas, contratação e demissão de funcionários, suborno de políticos e nutricionistas, campanhas de marketing, etc... Totalmente viciante. Sua namorada vai adorar saber que você passou o feriado todo na frente do computador e nem foi visita-la. Você é um idiota.

technorati tags:,

Blogged with Flock

Falando em Wii

T-Shirt Hell :: Shirts :: Wiid

technorati tags:,

Blogged with Flock

Youtube com novo player



Nada mal esse novo player, ã? Agora dá pra ver vídeos relacionados nos embeds, com opção de ver o próximo ou o anterior, o que agiliza muuuuito a navegação. Assisti um filme (idiocracy, com o Luke Wilson, uma merda, duas estrelas no meu Flixter) praticamente completo hoje de manhã, em apenas um janela. Muito mais prático do que ficar esperando carrgar toda uma nova página.

Testa ali embaixo, no post do Gato Fedorento, pra tu ver como pode ser divertido.

YouTube - Broadcast Yourself.

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

6.6.07

Locutor de São Paulo detona gaúchos

Hoje a noite tem Grêmio x Santos.



YouTube - Rádio Trianon - SP

technorati tags:, ,

Blogged with Flock

Piada de português

Enquantoaturamos Zorra Total, Praça é Nossa e Casseta e Planeta, nossos amigoslusitanos mostram de que lado do Atlântico está o humor inteligente. O Gato Fedorento, por exemplo, é um dos mais genial programas de humor na televisão atualmente. Um grupo de comediantes, sketches estilo Monty Python, temas surreais, sotaque engraçadíssimo. E, de brinde, nada de bordões do tipo "eu vou beijar muuuuuito".


Um dos meus preferidos (tem vários no youtube, cada palavra desta frase entre parênteses linka para um vídeo diferente) é este abaixo, onde os apóstolos de Jesus Cristo demonstram-se cansados de parábolas, e pedem ao messias alguma nova figura de linguagem, como hipérbole ou ironia. Genial, ã?




Ainda da terra de Camões vem outro humorístico de qualidade: mais pro lado da interação com pessoas na rua com câmeras escondidas - alguém aí disse pegadinha? não é bem isso - está o divertido A Revolta dos Pasteis de Nata. Confira abaixo o impagável Carlinhos, o gay machista.



technorati tags:, , , , , ,

Blogged with Flock

5.6.07

Celebridades mandando um fuck you!



It's Knuttz - Celebrities giving the finger

technorati tags:,

Blogged with Flock

Celebridades no seu videogame

Oque é mais legal do que jogar tênis no Wii, o novo videogame da Nintendo? Isso mesmo! Jogar tênis no Wii com a cara do Jack Black! Como você pode personalizar seu jogador, criando o que a Nintendo chama de Mii, não demorou muito pra criarem os Celebrity Miis: Michal Jackson, Borat, Woody Allen, veja todos:

Celebrity Mii Contest results! (kottke.org)

Aqui no Brasil a gente não tem a dimensão exata - país pobre onde oficialmente nem Wii e nem PS3 foram lançados. Mas no mundo todo o cenário é o seguinte: a Nintendo renasceu para os games com o Wii e a Sony anunciou um prejuízo de 2 bilhões de dólares, porque o Playtation 3 até agora é uma piada.

Gráficos perfeitos? Blah! O revolucionário controle do Wii permite simular esportes de verdade com uma perfeição impressionante - e a Wii mania está apenas começando. Até o final do ano deve ser lançado o Star Wars para Wii. E um fã maluco fez um vído com as possibilidades:




Confira o vídeo promocional do Wii abaixo.



technorati tags:, , , , ,

Blogged with Flock

Chad Vader, legendado!

Da série diga adeus à produtividade, o pessoal do Sedentário acaba de lançar os oito episódios da série de maior sucesso no YouTube no ano passado. É a história do irmão mais novo do Darth, mais burro e limitado, que acaba trabalhando em um mercadinho - mas continua querendo dominar o mundo.




Chade Vader - 8 episódios legendados at Sedentário e Hiperativo

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

4.6.07

15 cenas que o Google Street Viu ;)

Top 15 Google Street View Sightings

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

Comerciais do iPhone

Apple - iPhone - TV Ads

Dia 29 deste mês, nas lojas dos EUA.

technorati tags:,

Blogged with Flock

1.6.07

Beyonce aparece com volume estranho



IDontLikeYouInThatWay.com: Beyonce

vixe

technorati tags:,

Blogged with Flock

Tecnologias de cair o queixo: Google Street View

Scenes Through the Eye of Google - The Lede - Breaking News - New York Times Blog

Antes eram mapas, depois satélites, depois detalhes de tráfego, agora as fotos exatas das ruas, com a possibilidade de "caminhar" e ver tudo ao seu redor. A absolutamente incrível tecnologia Street View, disponível em algumas regiões do Google Maps, é o assunto de todos os blogs desde ontem. As imagens foram feitas com um aparelho fotográfico redondo (fotos abaixo, via BonigBoing) e permitem ver e navegar pelas ruas, com fotos reais. É claro que existem inconvenientes: a matéria acima do blog do New York Times mostra as várias cenas que a câmera do google captou e disponibilizou para o mundo. Um gato, um cara subindo numa grade, pessoas carregando sacos lixo. É o Big Brother, ele próprio.


E as inovações do Google Maps não param. Percebendo o número absurdo de mashups criados diariamente, que adicionam funcionalidades para os mapas, o Google aperfeiçoou a forma com que essas funcionalidads poderão ser aplicadas. O vídeo abaixo, apresentado por um japa manezão, chefe da divisão de mapas do Google, cheio da grana provavelmente, explica como isso acontece. Dê adeus ao Guia Quatro-Rodas.



technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

Um aquecimentozinho global ia bem hoje


Newfoundland Frozen Waves - Watch more free videosNewfoundland Frozen Waves Video

technorati tags:

Blogged with Flock

Malvados é mil

As melhores tirinhas do Brasil completaram mil edições. Romário já se sente intimidado.

Malvados - 1.000 tirinhas

technorati tags:, ,

Blogged with Flock