A boa notícia é que eu ainda tenho duas vidas extras.
Threadless T-Shirts - Video Games Ruined My Life by Lawrence Pernica
Blogged with Flock
A boa notícia é que eu ainda tenho duas vidas extras.
Threadless T-Shirts - Video Games Ruined My Life by Lawrence Pernica
Blogged with Flock
Não poderia haver pior momento pra propagar minhas controversas teorias a respeito do esporte. O Pan do Rio foi um sucesso, o Brasil teve sua melhor participação e as matérias do Globo Esporte nos fizeram chorar quase que diariamente. Mas como sou igual mulher de malandro e adoro apanhar, aí vão três teoriazinhas que vão deixar muito patriota indignado.
1. Esporte mata. É uma teoria antiga, não minha, mas tão coerente com a minha zangadisse que eu gosto de dizer que é minha pra pessoas menos esclarecidas, como vocês. Segundo esta teoria o esporte não salva vidas, como propagandeado pelos personals trainners, e sim acaba com elas: ombros detonados no tênis e na natação; problemas crônicos nos joelhos dos jogadores de futebol; obesidade mórbida em ex-atletas. Se mesmo com esses exemplos a audiência permanecer cética, alguns exemplos citados, com certa maldade durante a explicação desta teoria, são Ayrton Senna e Serginho do São Caetano. Esta mesma teoria defendo que o ócio é vida. Nunca ninguém quebrou a perna assistindo televisão.
2. Jogos Olímpicos são gays. As olimpíadas surgiram para agradar a audiência homossexual, que estava insatisfeita com a brutalidade apresentada na Copa do Mundo de Futebol. Ao contrário do que cabeças sujas podem pensar, homossexuais não gostam de ficar olhando as pernas dos jogadores de futebol - ginastas de colã e nadadores semi-nús são muito mais atraentes para esse gracioso grupo. Nas últimas Olimpíadas a maior audiência televisiva se deu durante a patinação no gelo. Isso explica muita coisa.
3. O Pan é a segunda divisão das olimpíadas. A equipe americana era pré-amadora, e ganhou! Metade da equipe cubana fugiu, e eles ficaram em segundo! Gastamos quase 4 bilhões de reais pra fazer o Pan!!! Imaginem a quantidade de bares que poderiam ter sido construídos! Não vejam dizer que podemos organizar a Copa, ou que podemos organizar uma olimpíada. Nosso negócio é organizar churrascos, e olha lá.
Blogged with Flock
Tenho que comemorar essa criançada de hoje em dia.
Reuniu 400 interessados: 20 ficaram responsáveis por transcrever a cópia baixada da rede, outros dez receberam a “honrosa” incumbência de verter a obra para português. A toque de caixa, os capítulos foram vazando na web, e quem não sabe inglês e não queria esperar até novembro pela tradução oficial também pôde fazer a festa.
Blogged with Flock
Cada vez eu acho a Globo mais foda. Pro bem e pro mau.
G1 > Edição São Paulo - NOTÍCIAS - Assessor de Lula faz gesto surpreendente após reportagem
Enquanto a Globo passava no Jornal Nacional a reportagem que falava do problema no reversor do avião da TAM, (ou seja, jogava a culpa pela tragédia pra companhia e conseqüentemente isentava o governo, infraero, etc...) o assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia era filmado sorrateiramente em seu gabinete. Claramente o velho viu a matéria, e ao final da dita cuja, faz um sinal com a mão: "A TAM se fudeu!".
Nenhuma solução prática é melhor do que um bom empurra, empurra.
Blogged with Flock
Somos um povo fracassado, falimos moralmente, não há salvação. É muita gente favelada mental em um único território, falando a mesma língua, interagindo. Nossa única saída é sumir do mapa. Caso contrário, continuaremos nos matando uns aos outros, de todas as formas possíveis.A Nova Corja
Blogged with Flock
Did Assignment Zero Fail? A Look Back, and Lessons Learned
Blogged with Flock
NOTCOT: Diesel Human After All
Nova campanha da Diesel usa o nome de um disco do Daft Punk pra mostrar que, ainda que as tecnologias evoluam, tem coisas que não vão mudar nunca.Blogged with Flock
Depois de O Virgem de 40 anos, The Office e Evan Almighty, vem aí o Agente 86. Promete.
YouTube - Get Smart movie teaser trailer (2007)
Blogged with Flock
Providencialmente numa sexta-feira 13, o dia do róque desse ano tem tudo pra ser o mais sinistro dos últimos tempos. O pai do róque deve estar feliz da vida.
* Uma vez eu vi uma entrevista do Ariano Suassuna que mudou a minha vida. Ele disse, mais ou menos, que foi ficando velho e percebendo que fazia um monte de coisas que não gostava. "Tomar café, por exemplo, nunca gostei, mas tomava porque me ofereciam. Voar de avião: outra coisa que eu sempre odiei e, agora depois de velho, parei. Resolvi me dar de presente o direito de não fazer o que não gosto"
* Então eu resolvi, aos 26 anos, adiantar esse processo. 2006 foi o ano que eu mais baixei música. Cada bandinha nova indicada pelo Lúcio Ribeiro foi devidamente ouvida e esquecida. Não tenho mais tempo pra isso. Agora eu fico só com o que eu gosto mesmo, que são esses jazzinhos, esses grooves perdidos da Blue Note. O Rock morreu.
* Sobre essa urgência de sempre estar por dentro do som da última banda do momento o Threadless fez uma camiseta incrível.
Esse é galo.
* O Matias defende que Steve Jobs e Bill Gates são os novos Beatles e Rolling Stones há pelo menos vinte anos.
* Vida longa ao rock. Das coisas novas eu tenho ouvido muito Fratellis. Mas bom mesmo é essa onda de DJs groovados, brotando de vários cantos do mundo. DJ Mehdi, é um caso. Abaixo o vídeo de "I Am Somebody", com participação do Chromeo, uma dupla canadense. Toca aí.
Via Cabeça Errada
Blogged with Flock
Um dos mitos a respeito do inverno é que (voz de carioca metidão) "aí brother, friozinho, mulherada no estaile, o pessoal se veste na elegancia...". Mentira. Pra mim todo mundo tá parecendo mendigo na rua. Sobreposições esquisitas, tocas, cachecóis, luvas, 46 casacos, nada combina com nada. Aquela magrela do GNT Fashion ficaria horrorizada.
* Os outros mitos do inverno são vinho e fundi. Se eu bem te conheço tu compra o mais barato sempre, o que definitivamente não deixa o inverno mais legal. E fundi, cá entre nós, qual foi a última vez que tu comeu? Porra, panelas de fundi são muito mais objetos de decoração do que acessório culinário. Aliás, fundi se escreve assim?! Pra tu ver como o troço é popular...
* Enfim, tô total na campanha a favor do aquecimento global. Bora detonar essa camada de ozônio aí.
* Falando em mendigos, vai o James Bond Mendigo, o agente secreto que improvisa mais que o Macgyver.
Blogged with Flock
Se confirmado e levado a frente, o projeto pode abrir caminho para um novo Orkut, mais maduro, inteligente e que pode fazer sucesso nos Estados Unidos, público alvo para produtos da Google.Undergoogle: Orkut 2.0: Conheça o projeto Socialstream | Tudo sobre Google
Blogged with Flock
Guilherme Zaiden é o brasileiro mais visto do YouTube. Somados, seus vídeos ultrapassam a marca de 6 milhões de visitas. Gente pra cacete. Ele interpreta, filma, edita e sonoriza os vídeos, que tratam de temas da juventude moderna, orkut, emos e nelly furtado, basicamente. O cara já saiu no Estadão. E seu último vídeo fala da fama na internet e zoa o viajante Mastercard. Aí:
Falando em viajante Mastercard, o cara esteve em Porto Alegre este final de semana. Um dos guias na cidade foi nosso amigo Beto Xavier, que falou de futebol e visitou os estádios de futebol da capital gaúcha. Ao lado na foto o gremista fanático dá risada no estádio do inimigo. "Adoro vir ao Beira-Rio. Já tive muitas alegrias aqui". Em breve o vídeo vai estar no blog do viajante.
Blogged with Flock
Tá demais a cobertura em tempo real do GloboEsporte.com sobre o caso de doping do atacante botafoguense Dodô. De dez em dez minutos uma matéria sobre o ambiente onde a contra prova tá sendo feita. Esses jornalistas se superam.
GloboEsporte.com > Futebol > Botafogo - NOTÍCIAS - Dodô lancha de graça durante a contraprova
Não é a primeira vez que a lanchonete de Roberto Monteiro recebe um jogador de futebol. Segundo ele, Athirson e Júnior Baiano, outros que foram flagrados no exame antidoping, também estiveram no estabelecimento.
Blogged with Flock