3.10.07

Desmoralizando o conceito

Tem aquela história de que, quando neguinho lançou o primeiro refrigerante Diet do Brasil, e não foi a Coca Cola, esta última colocou no mercado a sua versão Diet com um gosto nojento, o xaropão que hoje é sinônimo de Diet. Acabou com o conceito. Mediante o sucesso de outras marcas de refrigerantes a Coca Cola foi lançando produtos similares, propositalmente com gosto horrível.

Me lembro de quase vomitar quando tomei o Guaraná Kuat pela primeira vez, na rodoviária de Floripa. A idéia era detonar o conceito do "refrigerante de guaraná", porque o lider de mercado nesse segmento era - ainda é - o Guaraná Antartica. Ou seja, inserir um produto de péssima qualidade no mercado só pra desmoralizar o conceito dos concorrentes.

Lá vem a Globo desmoralizar o conceito de blogs colocando "os artista" pra escrever:


Amanhã vou colocar umas fotos de um churrasquinho que rolou aqui em casa. Desculpe os acentos errados, é que eu to meio com preguiça de me concentrar.
Bruno De Luca


Tá certo que o que não falta é blogueiro estúpido queimando o filme da blogosfera, mas no quesito estupidez não dá pra competir com Global.

Blogged with Flock

Um comentário:

Anônimo disse...

Já vi esse gordinho sapeca tomando uns cinco tocos fenomenais entre o posto e cafe cancun, coisa mais triste de se ver.