29.8.08

solucionador de problemas

2 comentários:

Anônimo disse...

cade teu email seu mallllacabado?!!?

leoyop@gmail.com

tacaleopau catarina

Anônimo disse...

hááá! piangers, confesso, não ia muito com a tua cara na época do patrola, mas virei tua fã depois que comecei a ouvir o pretinho. acho que porque eu descobri que eu tenho muitas coisas em comum contigo. a principal delas: também sou albina! e um fator piora a ausência de melanina na minha pele, meu cabelo é preto, mas preto messmo, e eu fico parecendo mais branca ainda com esse contraste. pois é, piangers, não é fácil ser albino nos tempos de hoje, não da pra sair na rua sem protetor solar fator 90, caso contrário, viramos um pimentão. tava dando uma passada aqui pelo teu blog e resolvi comentar, não sei se tu lê e/ou responde os comentários, mas, agora lembrei de te agradecer por ter postado o video do funk do quati que eu fiz com desenhos toscos lá no blog do pb. já disse isso lá mas não sei se tu lê também. melhor parar por aqui que tá ficando uma confusão esse meu comentário.
beijos
mônica - criciúma
moooooonica@hotmail.com