18.7.07

A Nova Corja resume o Brasil

Somos um povo fracassado, falimos moralmente, não há salvação. É muita gente favelada mental em um único território, falando a mesma língua, interagindo. Nossa única saída é sumir do mapa. Caso contrário, continuaremos nos matando uns aos outros, de todas as formas possíveis.
A Nova Corja

* Eu não consigo imaginar maneira mais trágica de morrer. Dentro de uma lata de ferro a 1000 graus celsius. E a tragédia só aumenta: quer dizer então que a pista era muito nova e não tinha sistema de frenagem? Quer dizer que Congonhas é um dos aeroportos mais complicados de pousar do mundo? A pista é muito curta, então?

* Quando aquele outro avião da TAM caiu em cima de um monte de gente em 96, me disseram que a decolagem era o momento mais perigosos do vôo. Agora dizem que o pouso também é um momento crítico. Ano passado o avião da Gol bateu em pleno vôo, o que torna todo o trajeto bastante perigoso, certo?

* Meu ex-chefe estava no avião que pousou exatamente antes do 3054. Aqui em Porto alegre todo mundo conhece alguém que estava no avião que explodiu.

* A delegação do Grêmio planejava pegar o vôo 3054, mas mudou de planos na tarde de ontem.

* A tragédia estava anunciada. Dizem que podia ter acontecido antes.

* Acidente uma ova.

Blogged with Flock

Nenhum comentário: