16.8.07

Macacada reunida

estadao2pav0.jpg

Não tinha avisado aqui, mas o Estadão me contratou praa sua nova campanha publicitária. Ó eu aí em cima! Minha mãe adorou.

*****

Por causa desse vídeo abaixo os blogueiros do Brasil se uniram contra um dos maiores jornais do Brasil. A nova campanha do Estadão, basicamente, chama os blogueiros de macacos. É sério. Revoltante, se o Estadão não fosse uma nulidade.





Eu não preciso aqui explicar pra ninguém a crise que a mídia impressa passa - nem a falta de agilidade do Estadão pra se renovar. O estadao.com é uma piada. O caderno de "modernidades"  link tem um potencial incrível, mas é pouco funcional, confuso e mal desenhado. Enfim, não querem perder os tios de 40 anos que lêem o jornal, mas também querem que a gurizada leia no formato tiozão.


A campanha não é desespero, é incompetência mesmo.


Pra mim existe a Folha, o Globo.com e o Terra - três portais que souberam se renovar na hora certa, diversificam linguagens e assuntos, entendem de interatividade e funcionalizam a navegação. O resto tá muito atrás. Por onde você tem clicado, hein?

Via | Brainstorm #9

Blogged with Flock

2 comentários:

Anônimo disse...

por assinar o jornal impresso, acompanho a Folha Online por RSS (é bom para já ter uma idéia do que procurar no jornal do dia seguinte).

afora isso, pra mim, só existem G1 e Estadão.

Anônimo disse...

E aí, Piangers, tudo bom?
Como está a vida em Porto Alegre? Ainda está no RS?
Coisinha fofa o teu bebê. Como está grande!
Beijos do Rio.