o limão.com.br é a tentativa do grupo estado em acompanhar as tendências da web 2.0. Repara na empolgação da equipe no dia do lançamento do site:
A idéia é misturar netvibes, digg, orkut, wikipedia, blogs, fotolog, youtube - tudo no mesmo lugar, com aquela falta de hierarquia característica da web brasuca. É tudo tãão confuso, man! E eu nem fumei. Ainda.Legal os videos e audios serem em flash - e não o windows media player do Globo.com/ Clicrbs.com.br. A merda é que não dá pra embedar.
Legal é que nem os funcionários do Estadão acessam o site: no vídeo que mostra o novo imac o repórter travadão - tipo professor de datilografia, "agora abram o worrrde" - põe "entrevista" no spotlight e aparecem apenas resultados do concorrente Terra.
Já disse aqui, e redigo: organização, hierarquia e objetividade valem muito mais que um monte de conteúdo vindo de todos os lados. O estadão já tentou criar uma rede social - o link, que virou apenas caderno do jornal e sitezinho - e com o limão comete o mesmo erro. Atira pra todo lado e só acerta o pé.
PS: Matias, salva esses caras, rapaz
Blogged with Flock
Nenhum comentário:
Postar um comentário