16.5.07

Cannes começa hoje, com Norah Jones

Será hoje a primeira exibição pública do primeiro trabalho como atriz da nossa querida cantora Norah Jones. O filme é "My Blueberry Nights" e abre o 60o Festival de Cannes. Jones interpreta uma garota que atravessa os EUA em busca do real significado do amor, e encontra diversos tipos pelo caminho - seu par romântico, porém, não será Natalie Portman :-( e sim o ator inglês Jude Law. Mais fotos do filme e o cartaz no Omelete.



Norah Jones e Natalie Portman juntas, em cena almodovariana.


Sobre a Norah Jones eu tenho uma história meio inacreditável. Ainda no tempo que cantava no Wax Poetic, tipo em 2000, ela e a banda viajavam por lugares paradisíacos, procuravam estúdios de gravação e ficavam horas fazendo jam sessions e fumando maconha, gravando tudo em um laptop, pra depois mixar nos EUA. Um desses lugares paradisíacos, acredite, foi Florianópolis. E o estúdio é de um amigo meu, Fábio Dellajustina, hoje vocalista da banda Aerocirco.

Eu disse que era inacreditável, não disse?



A Wax Poetic voltou à Floripa nos verões de 2004, 2005 e 2006, já sem Norah Jones, que seguia uma bem sucedida carreira solo. Ilhan Ersahin, líder da banda e dono da gravadora e casa noturna Nublu, abriu uma filial em Floripa nessas temporadas, alugando uma casa no alto do morro da Lagoa e chamando músicos locais para jams inesquecíveis. Dessas visitas ao Brasil surgiu o cd Wax Poetic Brasil, que pode ser conferido no site oficial da banda.


technorati tags:, , , , ,

Blogged with Flock

Nenhum comentário: