11.5.07

Prêmio Web 2.0

Sairam os prêmios anuais pra sites da Web 2.0. É meio que uma central de links, uma ótima lista de sites funcionais e úteis. Alguns já são nossos conhecidos: Flickr ganhou melhor site de fotos; Google Docs melhor editor de textos na web; Youtube de vídeos; Digg de notícias; Threadless de camisetas; Pandora de músicas, Delicious de tags; Twitter de tecnologia móvel, todos estes são sites de clique obrigatório, quase sinônimos da Web 2.0.

Nossos xodós também ganharam prêmios: o Flock, browser preferido deste escriba, ficou em terceiro na categoria Widgets, que são extensões que nos facilitam a vida. E o Netvibes, minha central de links, ponto de partida pra navegar na web e ler notícias, ganhou a categoria Start Pages.

O campeão de serviços de podcasts foi o ODEO. Testei ele ontem à tarde, quando procurava algum site pra uploudar a mp3 do Jorge Ben (posts abaixo) mas queria um serviço que permitisse embedar aqui no blog o player. Não sei se sou burro, mas não consegui fazer isso no ODEO. Achei o BoomMP3, que não pede cadastro e faz um trabalho limpo e honesto. Tomara que ganhe o prêmio no ano que vem.

SEOmoz's Web 2.0 Awards


technorati tags:,

Blogged with Flock

Nenhum comentário: