16.5.07

Retocando a América

http://perezhilton.com/12271555-12271558-slarge.jpgStephen Colbert é talvez o maior gênio televisivo da atualidade. O irlandês de 43 anos apresenta o jornal-comédia The Colbert Report, ironizando as principais notícias dos Estados Unidos, entrevistando personalidades e criando formidáveis formas de participação do público. Colbert sabe como ninguém envolver o público na produção do programa - porque sabe que a diversão vai ser maior se dividida com a audiência.

Eleito semana passada pelos internautas do site da Revista TIME como o segundo mais importante personagem de 2006, Colbert é constantemente aclamado como novo presidente dos Estados Unidos - sua hipotética chapa seria formada pelo vice-presidente Jon Stewart, colega de emissora, o Comedy Central.

Eis o último desafio de Colbert à seus destratores: acusado de editar as entrevistas que faz com políticos no seu programa, deixando-os parecer estúpidos, o apresentador disponibiliza uma entrevista dele próprio para que a audiência edite da maneira que quiser. O resultado vai ser impagável. Confira no vídeo:




ColbertNation.com

technorati tags:,

Blogged with Flock

Nenhum comentário: